Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Uma deficiente visual (Retinose Pigmentar), que vê a vida, como um presente à ser desfrutado.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

O tempo voa...

`         Oi pessoal!!!
          Tenho tantas históris que quero publicar e agora, quando fui "acordar", percebi que faz muuuuito tempo que não as publico, aqui.
         A gente nem percebo, como o tempo passa rápido. Voa'!!!
          A hostória do gatinho, muito louco da Márcia, que talvez publique no outro Blog: Cada história bicho', as minhas trapalhada, que contiunuo, claro, fazendo sempre...
          Acho que esta, vou publicar no próximo post, as coisas que fazemos, automaticamente...
         Descupem, a demora.
        Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões

Para cima, e para o alto!



Se um dia, menino

A vida lhe pega

Andando sem tino

Caindo na pedra



Não fica, menino

Por causa da pedra

Como o corpo fechado

Com um corpo de pedra



Um dia essa pedra

Com mêdo de alguém

Com o corpo em queda

Pode ir além

De um poço sem fim



Não fica, menino

Por causa da pedra

Com o corpo fechado

Com um corpo de pedra



Silvann@____