Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Uma deficiente visual (Retinose Pigmentar), que vê a vida, como um presente à ser desfrutado.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Palestra de Superação e Motivação na Livratia ¨& Café Rara Books

          Ontem, apesar do frio, fui calorosamente recebida pela Nilda, na deliciosa e aconchegante Livraria & Caféa Rara Books,que fica no centro de Poá-SP.
         
 
O feedback dos ouvintes foi gratificante.
 

          Fui convidada pela proprietária, Rubenita Ferreira, para ministrar a Palestra: 1 Ponto de Vista, onde procuro levar mensagens de Motivação e Superação para as pessoas...
          Os ouvintes interagiram com interesse e naturalidade, durante a palestra.
          Ao terminar a palestra, foi gratificante receber o feedback das pessoas, relembrando, querendo incorporar as dicas que ouviram, e comprando o livro...
          Estou muito feliz com o resultado do meu trabalho,, que procuro melhorar a cada dia, levando  as pessoas a traçarem seus próprios caminhos...


                            Rumo à Realização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões

Para cima, e para o alto!



Se um dia, menino

A vida lhe pega

Andando sem tino

Caindo na pedra



Não fica, menino

Por causa da pedra

Como o corpo fechado

Com um corpo de pedra



Um dia essa pedra

Com mêdo de alguém

Com o corpo em queda

Pode ir além

De um poço sem fim



Não fica, menino

Por causa da pedra

Com o corpo fechado

Com um corpo de pedra



Silvann@____